Bomba em Firmino Alves: Padre Aguinaldo faz novas denúncias contra o prefeito Fabiano Sampaio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Bomba em Firmino Alves: Padre Aguinaldo faz novas denúncias contra o prefeito Fabiano Sampaio



O ex-prefeito de Firmino Alves por dois mandatos, o Padre Aguinaldo gravou um novo vídeo para denunciar um suposto enriquecimento ilícito por parte do atual prefeito Fabiano Sampaio.
Conforme publicado nesta sexta-feira (10), o ex gestor, que nega ter recebido vantagens financeiras em troca de apoio disse que Fabiano acumula diversos bens comprados após assumir a prefeitura do município.
“O R$ 1 milhão que ele disse que me deu sabe onde é que está? está na fazenda de Itambé. O milhão que ele disse que me deu está no apartamento queele comprou em Vitória da Conquista. O milhão que ele disse que me deu está no apartamento que ele comprou lá em Ibicuí, perto do hospital. O milhão que ele disse que me deu está lá perto do Laticínio Sena (um sítio que ele comprou todo murado). O milhão que ele disse que me deu está no apartamento de Itabuna, num segundo andar de um prédio com três quartos, todo mobiliado, lá pode estar o milhão. O milhão que ele disse que me deu pode estar lá nos dois apartamentos de frente para o mar, próximo a cabana Gabriela….

 Veja o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário