Gui Cardoso: Um jovem talentoso e promissor desponta no cenário político de Ibicaraí. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Gui Cardoso: Um jovem talentoso e promissor desponta no cenário político de Ibicaraí.




O jovem ibicaraiense Guilherme Moreira Dias Cardoso ou simplesmente “Gui Cardoso”, 23 anos, é um verdadeiro ‘menino prodígio’ da nossa querida “Terra Santa”. Ele é extremamente talentoso, criativo, dinâmico e muito carismático, e apesar da pouca idade já carrega anos de experiência na área de entretenimento, propaganda e marketing.
Gui, ainda garoto, já se destacava nas apresentações escolares e logo cedo começou a trabalhar e promover ações e eventos. A sua facilidade em lidar com pessoas e dominar o espaço ao seu redor, o levou a apresentar diversos eventos, como mestre de cerimônias, programas de rádio e programas de TV, saindo ainda cedo de Ibicaraí para apresentar um programa de TV em Feira de Santana.
Gui rapidamente adquiriu experiência e se mudou para Salvador para ser assessor parlamentar do deputado estadual Thiago Correia, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O ‘menino prodígio’ ainda arrumava tempo para fazer o curso de Publicidade e Propaganda.
O amor por Ibicaraí e a vontade de devolver (em trabalho) um pouco do que ele realizou profissionalmente o fez voltar para a sua cidade natal. Gui, por três anos, foi assessor de comunicação da prefeitura de Ibicaraí, realizando um dos mais modernos e criativos trabalhos de marketing de gestão pública do Sul da Bahia.
O jovem e talentoso Gui, movido pela vontade de fazer o novo e fazer algo pela cidade que ele tanto ama, aceitou o desafio de buscar uma cadeira no legislativo municipal. De imediato ele pediu exoneração da prefeitura de Ibicaraí para se lançar na política como pré-candidato a vereador pelo partido Democracia Cristã (DC).
Perguntado se está preparado para tamanha missão, Gui respondeu que vive movido por desafios e o desejo de fazer a diferença para os jovens de Ibicaraí. “É preciso ter voz, coragem e energia para entender os anseios de cada classe do município, seja do jovem ao idoso.”
“Trabalhei por pouco mais de três anos em uma gestão que sempre priorizou o jovem e o primeiro emprego. Aprendi muito e hoje defendo algumas bandeiras, como a oferta de trabalho, mais cultura, boa educação e saúde para o jovem. Essas são algumas pautas que defendo”, finalizou Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário