Lideranças do Grupão político do município de Rio do Pires prestigiaram o lançamento da executiva do MDB em Itabuna-BA. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 3 de março de 2024

Lideranças do Grupão político do município de Rio do Pires prestigiaram o lançamento da executiva do MDB em Itabuna-BA.

 


Com uma marcante demonstração de força e liderança, o pré-candidato a Vice-prefeito e presidente do MDB de Rio do Pires - BA, Clériston Oliveira, e sua comitiva de vereadores do Time do Grupão, que hoje se opõe à gestão atual e detém a maioria dos representantes no legislativo local, incluindo Lorival, Hernando da Serra, Má de Zeferino além dos vereadores Licindo e Benigno que, por motivo de saúde, não pôde estar presente, mas foi bem representado pelo Grupão, estiveram presentes na posse da nova executiva do MDB em Itabuna-BA.
Aproveitaram a oportunidade para dialogar com o presidente de honra do partido, Lúcio Vieira, e com a secretária Larissa Moraes (Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do estado da Bahia) sobre o andamento da tão sonhada Barragem do Rio da Caixa.
Essa obra de grande importância, conquistada com o esforço de todos, não deve, sem dúvida, ser utilizada como jogo político local. É fundamental buscar apoio e discutir outros projetos relevantes para a comunidade, que serão beneficiados por essa importante obra.
O município de Rio do Pires precisa de mais iniciativas que impulsionem o desenvolvimento regional, aproveitando os benefícios econômicos proporcionados pela construção da barragem do Rio da Caixa. Esse foi um dos temas abordados e que a equipe atual busca, com o apoio do MDB e a bancada do governo, para o desenvolvimento de Rio do Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário