Faculdade de Ilhéus e Faculdade Madre Thaís promovem reunião de acolhimento calouros - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 8 de março de 2024

Faculdade de Ilhéus e Faculdade Madre Thaís promovem reunião de acolhimento calouros



As faculdades de Ilhéus e Madre Thaís promoveram uma reunião de acolhimento para os estudantes que ingressaram nos cursos de graduação neste primeiro semestre de 2024. O evento foi realizado no
auditório Professora Adélia Maria Carvalho de Melo, na noite do dia 4 de março, com a presença do diretor-geral das instituições, professor Almir Milanesi.
Promovido pela diretoria acadêmica, através do setor de psicopedagogia, o acolhimento aos calouros contou com a exibição de um vídeo institucional. Além das boas-vindas do diretor Almir Milanesi, os novos estudantes tiveram a oportunidade de conhecer detalhes sobre o funcionamento das clínicas-escola de Odontologia e de Psicologia, cujos serviços são colocados à disposição da comunidade acadêmica e de segmentos da população local e regional.
Também foram mostradas as estruturas dos setores acadêmico e tecnológico, dos diversos laboratórios e sobre o atendimento em psicopedagogia, assim como o modo de funcionamento do Núcleo de Prática Jurídica (Nupraj), vinculado ao curso de Direito.
Na oportunidade, o professor Pablo Assis abordou a importância da integração do aluno à vida acadêmica como um elemento fundamental para o sucesso profissional. “Foi um momento para esclarecer dúvidas aos novos estudantes, oportunidade para que eles pudessem conhecer melhor a instituição, e ainda receberam uma calorosa recepção por parte de toda a nossa equipe”, avaliou a diretora acadêmica, Sandra Milanesi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário