Itapetinga: último relatório do Caged 2023 mostra a cidade na vanguarda na criação de emprego e atração de grandes empresas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Itapetinga: último relatório do Caged 2023 mostra a cidade na vanguarda na criação de emprego e atração de grandes empresas

 Polo regional, a cidade figurou à frente de importantes cidades da Bahia.


O trabalho é uma das principais formas de distribuição de renda em uma sociedade. Quando há mais oportunidades de trabalho, mais pessoas têm acesso a uma fonte de renda, o que aumenta seu poder de compra e melhora sua qualidade de vida.
Gerar empregos é fundamental para a economia de um país, de um estado e, principalmente, de um município, uma vez que estimula os gastos locais, atrai novos negócios, elevando o valor das propriedades, e, claro, impactando diretamente na arrecadação.
Um município com forte mercado de trabalho é atrativo para novos negócios e empreendedores, o que leva ao aumento da atividade econômica e geração de receita através de novos clientes, fornecedores e investidores. Um ciclo constante e positivo de novos empregos.
Itapetinga é conhecida pela eficiência e celeridade nos processos de implantação de empresas
Quando o município oferece serviços eficientes e processos ágeis, como é o caso de nossa cidade, empresas e investidores podem tirar os projetos mais rápido do papel e novos empreendedores são motivados a investir aqui.
O impacto é imediato: gera mais empregos, aumenta a base tributária, a arrecadação de receitas e estimula a circulação de riquezas na cidade.
Uma administração que contribui para esse processo está promovendo o desenvolvimento de toda uma cadeia, beneficiando, sobremaneira, seu povo.
Tudo isso tem como espelho os dados do quadro abaixo, bem como na demonstração das empresas que para cá vieram:






Nenhum comentário:

Postar um comentário