Buerarema: Prefeitura restaura e inaugura novo Lar São Vicente de Paulo com recursos próprios - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Buerarema: Prefeitura restaura e inaugura novo Lar São Vicente de Paulo com recursos próprios


Em um gesto de amor e solidariedade, a Prefeitura de Buerarema deu um passo extraordinário na história da cidade ao doar um espaço próprio e renovado para a Associação Lar São Vicente de Paulo. Sob a direção dedicada de Maria Telma Rosário, Lucimar Santana dos Santos Lisboa e Sayonara Ávila de Carvalho, a inauguração desse abrigo próprio para idosos é mais que uma conquista, é um testemunho vivo do compromisso de Buerarema com o cuidado e a compaixão.
O espaço revitalizado, resultado de recursos próprios do município, oferece não apenas mais dormitórios e conforto, mas também uma TV doada pela Prefeitura, proporcionando entretenimento aos residentes. Para garantir um ambiente acolhedor, servidores foram designados para auxiliar no abrigo, demonstrando o empenho da gestão em cuidar daqueles que construíram a história de Buerarema.
Ao relembrar a trajetória do Lar São Vicente, fundado por "Tia Tudinha" Edeltrudes Pereira de Moraes, desde 2002, até a atualidade, vemos um símbolo de compaixão e cuidado que se tornou parte essencial da comunidade. O Prefeito Vinícius Ibrann destaca: "Este é um marco significativo. Estamos construindo mais que um abrigo, estamos escrevendo uma história de amor ao próximo que continuará a fortalecer nossa cidade".
O suporte da prefeitura não se limita à infraestrutura. Além do espaço próprio, a gestão oferece assistência em medicamentos, garantindo o bem-estar aos idosos.
Nesse momento de gratidão, a prefeitura estende agradecimentos especiais aos parceiros que contribuíram não apenas com objetos, mas com amor e compaixão: Danilo RCX, Robsom Bahia Trade, Gimar, Alberto Galvão, Barros Aragão, João OKAI.MED, Ilson Gude Vidraçaria Capixaba, Gugão da Serraria.
Buerarema escreve um novo capítulo de generosidade e cuidado, mostrando que, juntos, podemos construir uma cidade ainda mais acolhedora e solidária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário