Itajuípe: Famuita vence segunda etapa do Campeonato Baiano de Fanfarras - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Itajuípe: Famuita vence segunda etapa do Campeonato Baiano de Fanfarras


A Famuita, Fanfarra Municipal de Itajuípe, venceu a segunda etapa do Campeonato Baiano de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas, realizada em Lauro de Freitas neste domingo, 29. O campeonato baiano é organizado pela ACBFFB - Associação Cultural De Bandas, Fanfarras e Filarmônicas Da Bahia.
Em mais uma grande apresentação, a Famuita exibiu seu estilo único que a tornou campeã na categoria Nível 3 Musical neste fim de semana e também, campeã geral da etapa de Lauro de Freitas com 401,33 pontos, repetindo o duplo resultado da etapa anterior. Além disso, a fanfarra de Itajuípe venceu nos periféricos cartel, pelotão cívico, pelotão coreográfico, baliza, balizador e figurino.
Agora, a fanfarra segue sua preparação para a próxima etapa do campeonato, que será realizada em Candeias. Para o Perfeito Léo da Capoeira, "Nossa Famuita nos enche de orgulho a cada apresentação! Parabéns pelo título de mais esta etapa e por ser fonte de transformação social para nossos jovens!", declarou.

HISTÓRICO

Fundada em 07 de setembro de 1999, a FAMUITA possui noventa e dois componentes, cinco instrutores, além de sua diretoria, sendo Decacampeã Baiana de Bandas e Fanfarras. A FAMUITA concorre ao seu 11º Título e já acumula duas vitórias nas etapas do campeonato de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário