PARTIDO DOS TRABALHADORES PRORROGA MANDATOS DE SEUS DIRIGENTES - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de setembro de 2023

PARTIDO DOS TRABALHADORES PRORROGA MANDATOS DE SEUS DIRIGENTES




O Partido dos Trabalhadores – PT através de sua direção Nacional resolveu este ano prorrogar o mandato de seus dirigentes. A medida foi aprovada em função da proximidade das eleições municipais do ano que vem.
Não se trata de reeleição e sim apenas uma prorrogação, contudo, isso não alcança todas as instâncias partidárias, apenas os Diretórios não realizarão eleições internas, já as comissões provisórias ou comissões organizadoras serão obrigadas a realizar o processo de eleição direta extraordinária até o dia 10 de outubro.
A exemplo do Diretório Nacional e Estadual o Diretório de Itapetinga também não realizará eleição, pois como já dissemos anteriormente: é organizado em formato de Diretório.
Desde de 10 de abril de 2023 a direção nacional tomou essa decisão, e tem conversado com todos os diretórios estaduais, que estão agora conversando com os diretórios municipais.
Portanto a Presidente Gleisi Hoffmann (nacional), Éden Valadares (estadual) e André Dantas (municipal) governarão estes Diretórios até 30/06/2025.

Ascom PT de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário