ITAPETINGA: Prefeitura entrega fardamentos das escolas cívico militares - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ITAPETINGA: Prefeitura entrega fardamentos das escolas cívico militares


Mais de 800 alunos das escolas cívico-militares de Itapetinga receberam novo fardamento completo. Além de calça, camisa e boina exigidas, a prefeitura ofereceu, também, os calçados típicos pelo regime.
Implantado no município desde 2022, o regime cívico-militar em Itapetinga vem conquistando admiração e reconhecimento da comunidade pela disciplina, hierarquia e rotina implementada durante as atividades escolares.
Presente na cerimônia de entrega do fardamento do colégio Otávio Camões, o prefeito Rodrigo Hagge falou da sua satisfação em poder acompanhar o desenvolvimento dos alunos através do regime e compreender os benefícios trazidos pelo Acordo de Cooperação técnica com a Polícia Militar. “Apesar da determinação federal, Itapetinga segue com o regime cívico-militar por entendermos que conseguimos registrar avanços. Nossa comunidade já aprova o modelo e manteremos nossas escolas com a qualidade e o apoio estrutural necessário para o maior desenvolvimento dos nossos alunos”, disse o prefeito.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário