ILHEUS: Soane Galvão pede mais voos e manutenção de equipe de tráfego no aeroporto. - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ILHEUS: Soane Galvão pede mais voos e manutenção de equipe de tráfego no aeroporto.

 

Soane Galvão pede intervenção do Estado por mais voos e equipe de tráfego aéreo || Foto Divulgação
Houve reação ao anúncio de redução de equipe de tráfego aéreo e de voos para o Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. A deputada estadual Soane Galvão (PSB) pediu intervenção do governo do Estado para o terminal aeroportuário que tem capacidade para receber 900 mil passageiros por ano e, hoje, ainda é o segundo em movimentação de passageiros no interior do Nordeste.
“Números expressivos simbolizam a importância do aeroporto Jorge Amado”, reforça a parlamentar que tem Ilhéus como sua principal base política. O terminal ilheense é porta de entrada para turistas que buscam os encantos de Ilhéus e de outros destinos importantes do sul da Bahia, a exemplo da paradisíaca Itacaré, Maraú, Canavieiras e Itabuna, além da Ilha de Comandatuba, que possui terminal.
A parlamentar destaca a gama de voos e operações diárias no Aeroporto de Ilhéus e a sua importância para o turismo regional, “setor em franco crescimento e já bem consolidado”, e também para as viagens de negócios, como “chegada e partida de cargas para indústrias que operam na cidade e região”. Soane ainda diz reconhecer o trabalho do governo Jerônimo Rodrigues pela manutenção de voos regionais.

Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário