Unidos Cajueirense vence o Caxias e está na final do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de julho de 2023

Unidos Cajueirense vence o Caxias e está na final do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí


Na tarde de domingo, 08 de julho, diante de um grande público e a presença da prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Olivério Leal e o assessor de Comunicação Guilherme Moreira, foi realizado no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí/2023.
A equipe do Unidos Cajueirense - jogando muito bem e aproveitando as valhas individuais de alguns jogadores do Caxias - venceu merecidamente a partida pelo placar de 4 a 2. O destaque do jogo foi o artilheiro Jojô, que marcou três vezes e Luís Henrique que completou a goleada para o Unidos Cajueirense. Hugo (duas vezes) descontou para o Caxias.

Unidos Cajueirense jogou com: Iago, Arnaldo, Léo, Danilão, Felipe, Fabrício (Richardson), Luis Henrique, Jojô, Duê (Val), Hélio e Marcelo.


Caxias jogou com: Wesley, Kinho, Zé Berê, Alison, Klayver, Bruno (Cabana), Dabid, Rubinho (Renatinho), Nego Fú (João Galinha), Dinho (Jefinho) e Hugo (Libarino).

Árbitro da partida: Márcio Maurício
Assistentes: José Nilton e Márcio Bispo
Árbitro reserva: Bartolomeu Calazans

Com a vitória a equipe do Unidos Cajueirense aguarda o seu adversário na grande final. A outra semifinal acontecerá no próximo final de semana entre as equipes do Bela Vista e BNEC. Lembrando que Unidos Cajueirense vai em busca do seu tetra campeonato.

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

Jojô (Unidos Cajueirense) 07 gols, Hugo (Caxias) 06 gols, Maurício (Fluminense) 05 gols, Nadinho (22 de Outubro), Anderson (Caxias), Evair (Bela Vista) 03 gols.








Nenhum comentário:

Postar um comentário