Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos supera recorde de público em última noite de festa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de julho de 2023

Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos supera recorde de público em última noite de festa


A última noite do Mica Pedro dos Lagos superou a expectativa de público. Com casa cheia, Itajuípe pode ver o Complexo Turístico Jorge Amado com mais de 40 mil pessoas, de acordo com as forças de segurança , assumindo mais uma vez o protagonismo das festas juninas no São Pedro no período.

Com atrações que vão do axé ao pagode, do arrocha e da sofrência, sem esquecer a arrochadeira, as atrações levaram o público ao delírio com muita musica, energia e irreverência,  marcas da alegria que o Mica Pedro dos Lagos 2023 reforçou este ano. Um sucesso de público e de organização. 

São cinco edições de Mica Pedro dos Lagos num formato inovador, de grandes festivais, com estrutura e atrações de porte nacional como Vitor Fernandes, Escandurras,  Toque Dez, Netinho do Forró, Kaio Oliveira,  Cacau Com Leite, Jaldo Rodrigues e tantos outros que brilharam no Mica Pedro dos Lagos.

Com o sentimento de missão cumprida na geração de emprego e renda na cidade, oportunizando novos negócios, levando em frente uma festa que movimenta a economia regional, Itajuípe se despede desta edição, com gostinho de quero mais.   

Para o Prefeito Léo da Capoeira, "esta foi uma edição inovadora em sua estrutura, com palco duplo, com estrutura em led, agregando para a Marca Mica Pedro ainda mais valor, que se reverte em benefícios para a nossa comunidade, com geração de emprego, renda e possibilidades turísticas para nossa cidade", declarou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário