Câmara participa da assinatura da OS para construção das casas populares em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 15 de julho de 2023

Câmara participa da assinatura da OS para construção das casas populares em Ibicaraí

 


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí esteve representada na manhã de sexta-feira, dia 14 de julho, na assinatura da ordem de serviço para a construção de 150 casas populares no bairro Paletó, para as pessoas que foram diretamente atingidas pelas chuvas de dezembro de 2021.

Na oportunidade o Legislativo Municipal se fez presente pelo seu presidente Herbert Santana e os vereadores Jonathas Soares (vice-presidente), Aroldo Abreu (líder do governo na Câmara), Francisco Henrique (1º secretário), DuArtes (2º secretário) e Edivaldo dos Santos (Edy da Vila).

O vereador e presidente da Câmara fez o uso da palavra para falar da felicidade de fazer parte desse momento histórico, da luta dele e de todos os vereadores no pós-enchente de dezembro de 2021 e da luta da prefeita Monalisa Tavares para adquirir o terreno e toda a correria e os trâmites legais para chegar nesse momento tão importante que é a assinatura da ordem de serviço para construção das casas.

“É uma conquista grandiosa para a nossa cidade. São quase onze milhões investidos pelo Governo do Estado em Ibicaraí, com a construção dessas casas, sem contar com a geração de empregos diretos e indiretos em Ibicaraí, o que vai aquecer a economia. Vale destacar que essa parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, Câmara, Empresários e aqui citamos nosso amigo Teminho, estão sendo fundamentais no processo. Hoje é um dia para agradecer e celebrar”, disse Herbinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário