Quase tudo pronto para o São João 2023. Comércio de Itapetinga se aquece com a proximidade do festejo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Quase tudo pronto para o São João 2023. Comércio de Itapetinga se aquece com a proximidade do festejo



Já está quase tudo pronto para o São João de Itapetinga 2023. O Parque da Lagoa já organiza sua estrutura de barracas e começa a receber decoração temática. Bandas contratadas prometem fazer um grande evento durante as quatro noites de festa.

Nomes de projeção nacional figuram entre as principais atrações. Entre eles estão Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró; o cantor Tierry, compositor de sucessos estourados nas vozes de inúmeros artistas; a banda Asas Livres, uma das precursoras do arrocha na Bahia; além do cantor Mano Walter.
Boteco das Amigas, Raneychas e Larissa Gomes voltam ao nosso São João e o sucesso delas já é uma tradição dos nossos festejos.
Artistas da terra como Peu do Acordeon, Suzy a Top, Luan Barreto, Musical D’Lyra e Juá da Bahia também compõem uma grade diversificada que promete agradar em cheio dos foliões.
Além de trazerem cultura, tradição e diversão, os festejos juninos promovem desenvolvimento econômico, movimentam comércio e fomentam a geração de emprego e renda. Considerada uma das três maiores datas do comércio local (dividindo espaço com o Dias das Mães e o Natal), o São João é momento de crescimento para o município. De acordo com Oniel Brandão, vice-presidente da CDL, a expectativa é de que o festejo promova um aumento de mais de 10% nas vendas.
Além disso, a festa aquece todos os setores da economia municipal, desde os ambulantes e barraqueiros que atuam dentro do evento, passando pela rede hoteleira, bares, restaurantes e outros inúmeros comércios sazonais criados em torno da maior festa da cultura nordestina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário