Itajuípe: Em Live inédita, Prefeito Léo da Capoeira realiza esquenta do Mica Pedro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Itajuípe: Em Live inédita, Prefeito Léo da Capoeira realiza esquenta do Mica Pedro

Em uma Live histórica, ocorrida nesta terça-feira, 20, o Prefeito Léo da Capoeira agitou o público presente e as redes sociais com a apresentação das atrações principais do Mica Pedro dos Lagos 2023.

Com a apresentação de Júnior Paim e cheia de convidados, vereadores, secretários, imprensa local e regional, a live apresentou as atrações mesclando entrevistas com os artistas presentes e apresentações musicais que surpreenderam a todos. Representando a prata da casa, Tom Oliveira, da Banda Licor de Pitanga e Lucas Rocha, da banda Di Mala i Cuia, abriram as apresentações ao vivo. Além destes, foram ao palco Pipocou do Trovão e Kaio Oliveira, que voltam à cidade com um repertório cheio de novidades.

A grade oficial foi transmitida para o público presente, que vibrava a cada nova atração, e ao público de casa que já marcou presença na festa. Este será o segundo Mica Pedro realizado exclusivamente pelo Prefeito Léo da Capoeira, que manteve o alto padrão de atrações e promete o melhor em  estrutura para receber o público de toda a região.

O Prefeito Léo da Capoeira afirmou que "Estamos preparando uma festa incrível, com muita estrutura, serviços, e muito conforto e segurança para o nosso público. Está é uma festa para toda a família, em que nosso propósito é receber bem a todos que vierem curtir o nosso Mica Pedro dos Lagos". 

A festa acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho, no Complexo Turístico Jorge Amado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário