Itajuípe: Prefeitura inova em gestão focada na captação de recursos para o município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Itajuípe: Prefeitura inova em gestão focada na captação de recursos para o município


O município de Itajuípe tem sido destaque na transformação da cidade através de obras e desenvolvimento econômico. Um dos fatores para este progresso é a busca constante da gestão do Prefeito Léo da Capoeira da captação de recursos para o incremento financeiro local.
Pensando nisso, foi firmado um contrato advocatício entre o município de Itajuípe com uma das maiores especialistas nesse tipo de trabalho, a empresa Monteiro e Monteiro Advogados Associados, com o objetivo focado no ajuste referente aos recursos advindos do FPM, Fundo de Participação dos Municípios. A ação visa recuperar recursos decorrentes de quotas não repassadas ao município nos últimos cinco anos, num montante de quase 5 milhões de reais, além de incremento nas parcelas mensais do mesmo fundo.
Um ponto a se ressaltar nessa contratação advocatícia é que a mesma foi feita em caráter de ÊXITO e, neste molde, a empresa Monteiro e Monteiro Advogados Associados só receberá qualquer pagamento mediante êxito das ações impetradas para reajustar os repasses. Assim, para o Prefeito “É na captação de recursos que o município pode se desenvolver, gerar mais empregos e renda para nossa comunidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário