Itajuípe: Município recebe selo Transparência Festejos Juninos 2023 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Itajuípe: Município recebe selo Transparência Festejos Juninos 2023





O município de Itajuípe recebeu o selo Transparência dos Festejos Juninos 2023, em Salvador, na manhã desta quarta-feira, 14. O selo foi outorgado ao município de Itajuípe pelo Ministério Público do Estado da Bahia, pelos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios e pela Rede de Controle da Gestão Pública, com apoio da União dos Municípios da Bahia e das Controladorias Internas do Estado da Bahia.
A distinção dada ao município de Itajuípe, conferida em nome do Prefeito Leandro Junquilho Cunha, Léo da Capoeira, foi recebido pela Sub Procuradora do Município, Drª Clara Adry, representando Itajuípe e o Prefeito Léo na cerimônia.
O selo foi conferido a Itajuípe pela colaboração voluntária na disponibilização de informações sobre gastos públicos com os festejos juninos, tomando como referência as festividades realizadas na cidade em 2022, o São João dos Bairros e o Mica Pedro dos Lagos. Foram 165 municípios baianos contemplados com o selo de transparência, de um total de 417 município.
Para o Prefeito Léo da Capoeira "Esta é uma grande honraria para a nossa cidade, para o nosso povo, pois fazemos uma gestão com responsabilidade e o recebimento deste selo comprova o nosso compromisso com a nossa comunidade e com o investimento correto dos nossos recursos, reforçando a importância do diálogo com os órgãos de controle municipais e estaduais", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário