Ibicaraí e Coaraci vencem na abertura da Copa Regional Feminina de Futsal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Ibicaraí e Coaraci vencem na abertura da Copa Regional Feminina de Futsal

Na noite de quarta-feira, 31 de maio, teve início no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, a tão esperada Copa Regional Feminina de Futsal. A abertura contou com a presença de um bom público (mesmo com a transmissão dos jogos decisivos pela Copa do Brasil na TV aberta), além do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Olivério Leal, o assessor de comunicação Guilherme Moreira e a ilustre presença da prefeita Monalisa Tavares, que fez questão de prestigiar o evento e recepcionar as equipes das vizinhas cidades de Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Coaraci. A prefeita aproveitou o momento e parabenizou a equipe de Ibicaraí pela vitória.
No primeiro jogo da noite a Seleção de Ibicaraí fez bonito, principalmente no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 no placar contra a equipe E.A.F. de Floresta Azul. No segundo tempo a equipe local caiu de rendimento e sofreu um gol, que equilibrou e deixou a partida emocionante até o fim. Os gols foram marcados por Erika e Damiles (Ibicaraí), Railane (Floresta Azul).

Ibicaraí jogou com: Joice, Damires, Luiza (Brenda), Ana Luisa (Erika), Thamires e (Stepfane).
Floresta Azul jogou com: Larissa, Raiaza (Estefany), Evellin, Aksa (Railane), Camila (Laura) e Camille.

No segundo jogo da noite a boa equipe da Fênix de Coaraci venceu bem a equipe Fênix de Santa Cruz da Vitória pelo placar de 6 a 3. Os gols foram marcados por Vanessa (três vezes), Osnilda, Milena e Liana (Fênix de Coaraci), Alexsandra (três vezes) para Fênix de Santa Cruz da Vitória.
Coaraci jogou com: Vitória, Laiana (Ingred), Osnilda (Evellin), Eliene (Vanessa), Gabrielly (Kaliane) e Milena.
Santa Cruz da Vitória jogou com: Adriana, (Adeildes), Adriana (Lucineide), Lara (Juliana), Samily (Ana Luísa), Cristiane (Sintia), Alexsanda (Geovana) e Vanderleia.

DESTAQUES DA RODADA

A goleira Joyce (Ibicaraí) fechou o gol contra Floresta Azul; a Ala Railane, pela bela atuação e autora do gol de (Floresta Azul); as Alas Vanessa (Coaraci) e Vanderleia (Santa Cruz da Vitória), ambas marcaram três gols na partida.

PRÓXIMA RODADA

Ibicaraí X Fênix (Coaraci)
E.A.F (Floresta Azul) X Fênix (Santa Cruz da Vitória)








Nenhum comentário:

Postar um comentário