Unidos e Delfino Guedes vencem no Municipal e o Ibicaraiense empata e está fora da Copa Intervale - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 23 de maio de 2023

Unidos e Delfino Guedes vencem no Municipal e o Ibicaraiense empata e está fora da Copa Intervale

 


O domingo, dia 21 de maio, foi de casa cheia, muito futebol e grandes emoções no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), em Ibicaraí. No período da manhã aconteceu mais uma rodada (pelo Grupo A) do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí. As equipes do Unidos Cajueirense e Delfino Guedes venceram pelo placar mínimo de 1 X 0. 

No primeiro jogo a equipe Unidos Cajueirense se reabilitou da última derrota para o Palmeiras, vencendo o BNEC pelo placar de 1 X 0, com gol marcado pelo jogador Adilson. Lembrando que o atacante Jonh (BNEC) perdeu um pênalti. 

Unidos Cajueirense jogou com: Hiago,Léo, Arnaldo, Danilão, Felipe, Fafá (Adilson), Ricardo, Renato, Hélio, Jojô e Yca.

BNEC jogou com: Andinho, Afail, Thul, André, Ícaro, Clebinho, Pipoca (Já Morreu), Romárinho, Leandro, Rodrigo e Jonh.

Árbitro da Partida: Edenilson Gonçalves

Assistentes: Rhafyd Gabriel e José Nilton 

Árbitro reserva: Luis Gustavo

No segundo jogo, também pelo Grupo A, a equipe do Delfino Guedes, que havia empatado no primeiro jogo contra o BNEC, venceu o Palmeiras pelo placar de 1 X 0. O gol da partida foi marcado pelo jogador Bubute.

Delfino Guedes jogou com: Manú, Negueba, Careca, Maycon, Arlinho (Léo), Marcos Batata), Bubute, Joackson (Alison), ninho, Willian (Patrick) e Bruno.

Palmeiras jogou com: Ema, Clebinho, Felipe, Bahia (Breno), Diego, Manga (Pim), Kico, Vini Pancadinha, Biro (Cleyton), Wellington (Zé Roberto) e Breno (Nego Léo).


Árbitro da Partida: Roselindo de Jesus

Assistentes: Mário Luis e Márcio Bispo

Árbitro reserva: Luis Gustavo


Após os resultados, e mesmo com a derrota, a equipe do BNEC matematicamente está classificada para a próxima fase, pois pode entrar como uma das duas equipes biônicas.  O mesmo pode acontecer com a equipe do Delfino Guedes, que decide uma das vagas no jogo contra o Unidos Cajueirense. Mesmo com a derrota o Palmeiras ainda tem uma remota chance de se classificar como uma das biônicas. 


Já estão classificadas para a próxima fase:

Matematicamente BNEC (Grupo A), Caxias e Fluminense (Grupo B), Guarani (Grupo C) e Os Cobras (Grupo D)


PRINCIPAIS ARTILHEIROS

Maurício (Fluminense) 05 gols, Hugo (Caxias) 04 gols, Vini Pancadinha (Palmeiras) 02 gols.


Ibicaraiense empata e está fora da Copa Intervale


No período da tarde o bom time do Ibicaraiense entrou em campo contra a forte equipe de Gandu para tentar reverter o 2 a 0 sofrido na cidade de Gandu no domingo anterior. O Ibicaraiense até começou bem e fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo e desperdiçando um pênalti. A equipe adversária aproveitou o momento e virou o jogo. O time local conseguiu o empate, o que não foi suficiente para seguir na competição.

A boa notícia foi a volta do torcedor ao estádio, lotando as dependências do Euclidão, que contou com a ilustre presença da prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares e parte do seu secretariado que foram ao estádio prestigiar e torcer pelo esporte amador local. Quem também se fez presente foi o prefeito de Gandu, Léo de Neco.

O Ibicaraiense se despede da Copa Intervale com a seguinte Campanha:

1ª FASE

IGUAÍ 0 X 1 IBICARAIENSE

IBICARAENSE 4 X 0 ITABUNA

ITABUNA 0 X 3 IBICARAIENSE

IBICARAIENSE 1 X 1 IGUAÍ

2° FASE 

IBIRAPITANGA 1 X 2 IBICARAIENSE

IBICARAIENSE 1 X 2 IBIRAPITANGA

3ª FASE

GANDU 2 X 0 IBICARAIENSE

IBICARAIENSE 2 X 2 GANDU

O Ibicaraiense sai da copa intervale com 14 gols marcados e 08 gols sofridos. Venceu 04 partidas, empatou 02 e perdeu 02.







Nenhum comentário:

Postar um comentário