Obras seguem avançando na reforma do primeiro Hospital Municipal de Itapetinga - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Obras seguem avançando na reforma do primeiro Hospital Municipal de Itapetinga



Um mês após a prefeitura ter conseguido a requisição administrativa para utilização do hospital Monte Moriah já pode ser notado um avanço no projeto de implantação do primeiro hospital municipal de Itapetinga.
Encontrado com a obra inacabada em área interna, o imóvel onde funcionaria mais um hospital particular na cidade já recebeu adequações para a instalação da policlínica municipal, além dos serviços de pronto atendimento e de toda a ala materno infantil. Com 51 leitos disponíveis o hospital garantirá observação e estabilização para atendimentos pediátricos, cirúrgico-obstétrico e de observação clínica.
Forros já foram trocados, toda a área elétrica e hidráulica adequada para instalação dos equipamentos necessários e ambientação feita para atender os pacientes, de acordo com as normas estabelecidas, além de oferecer acolhimento e humanização aos munícipes.
A obra seguirá ainda com toda a parte criteriosa de acabamento e, em seguida, o espaço será equipado para oferecer atendimento adequado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário