ITACARÉ BA, Ex vice Prefeito Cau Barros se envolve em confusão com a polícia militar da cidade de itacaré BA. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 16 de maio de 2023

ITACARÉ BA, Ex vice Prefeito Cau Barros se envolve em confusão com a polícia militar da cidade de itacaré BA.

 


Cau Barros que já foi Vice prefeito de Jarbas Barbosa,

Na noite desta segunda feira  dia (14) por volta das 00:20h, o ex vixe prefeito Cau Barros juntamente com uma empresária (que nos vídeos diz ser esposa de biguru) da cidade de itacaré BA  e amigos se envolveram em uma confusão generalizada na porta do estabelecimento de Biguro, segundo informações de populares presentes no local a patrulha ostensiva  da 72° CIPM chegou ao local receber informações de que um grupo de pessoas estavam fazendo uma farra entre amigos com um grande excesso de barulho, com o som alto incomodando toda a vizinhança, após confirmar os fatos os policiais buscaram contato com a proprietária do kiosque ZERO UMA solicitando que a mesma desligasse o som pois estava em desacordo com o art. 42 do Decreto- Lei n. 3.688/41 que trata de perturbação do sossego alheio bem como o  DECRETO Nº1.149, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023 do município de itacare que regulamenta uso de som em estabelecimentos comerciais.

A partir daí as pessoas que ali estavam bebendo passaram a gritar e tentar impedir que a festa acabasse  gerando tumulto, entre eles estavam a "esposa de biguru" juntamente com cau barros que fazendo uso de seu antigo cargo passou a desrespeitar a guarnição e até mesmo a desacatar, xingando e enfrentando os polícias que a todo momento como mostram os vídeos se mantiveram tranquilos e operacionais, agindo de acordo a lei, toda confusão se estendeu até q os policiais conseguiram convencer as pessoas a acabar com a farra e acalmar os ânimos dos mais exaltados.

 Mais uma vez a polícia militar de Itacaré (72° CIPM) demonstrou seu profissionalismo e compromisso com a sociedade agindo dentro das normas regidas pela Polícia Militar do estado da Bahia, presando pela segurança e garantindo a paz para os cidadãos baianos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário