Em Salvador, prefeito Mário Alexandre participa do lançamento do Pronasci 2 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de maio de 2023

Em Salvador, prefeito Mário Alexandre participa do lançamento do Pronasci 2





Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, o prefeito Mário Alexandre participou do ato de entrega de equipamentos e veículos para intensificar as ações e fortalecer a atuação das forças policiais no estado. A solenidade aconteceu na última segunda-feira (29), no Centro Histórico de Salvador.
Na oportunidade foi inaugurada a sala de videomonitoramento, no 18° Batalhão da PM, e apresentada a segunda edição do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Iniciativa do Governo Federal e executado em regime de cooperação com estados e municípios, o programa visa articular ações para a prevenção, controle e repressão da criminalidade.



“Vamos continuar trabalhando de forma integrada, a fim de garantir tranquilidade e qualidade de vida para o nosso povo. Junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado, nós vamos intensificar as medidas de segurança e as ações de combate à criminalidade em Ilhéus, com reforço do policiamento e melhoria das delegacias”, destacou Mário Alexandre.
Conforme a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), a Bahia recebeu 21 viaturas, das quais 15 são específicas para a Patrulha Maria da Penha e para as Delegacias de Atendimento à Mulher; nove drones; 3.050 unidades de munição calibre 9 mm; duas viaturas Ford Ranger 4x4, da Força Nacional; 136 pistolas Beretta 9mm e kit com 20 pistolas. As entregas somam recursos de quase R$ 4 milhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário