Foi realizada a final do Campeonato de Futsal em Floresta Azul , aconteceu na noite deste sábado na Quadra Poliesportiva Edival Santos.
Com um grande público em um jogo decisivo que consagrou a equipe dos Polêmicos.
A final contou com a presença de autoridades entre eles o vereador e presidente do legislativo Márcio de Conga que parabenizaram a todos pelo excelente Campeonato principalmente aos organizadores do evento.


