Monalisa vai Brasília em busca de recursos pra Ibicaraí, causando desconforto na oposição - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 31 de março de 2023

Monalisa vai Brasília em busca de recursos pra Ibicaraí, causando desconforto na oposição



A prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares, participou nos dias 27, 28,29 e 30 de março na capital federal da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, com o tema ‘Pacto Federativo: um olhar para o futuro’.
Acompanhada da secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, Monalisa aproveitou para buscar avanços a Ibicaraí, realizando visitas ao senador Angel Coronel e dos deputados Paulo Azi e João Leão, visitas essas que irá trazer ações pro município no meio político e de desenvolvimento.
Enquanto Monalisa estava trabalhando e sendo bem recebida a nível federal, alguns membros de um grupo que nada vez, saindo e deixou a cidade destruída fica com cor de cotovelo, e ao mesmo tempo medo do possível composição política que possa surgir, deixando essa meia dúzia de pessoas preocupada, grupo esse que só acabou com Ibicaraí.
Monalisa volta de Brasília com o anseio de uma Ibicaraí melhor e com um fortalecimento político com grandes novidades que irá surgir em 2024, tendo apoio de grandes líderes da política estadual e federal.
Resta saber de esse grupo que tanto de incomoda com o sucesso da prefeita terá sigla pra disputar o pleito em 2024.















Nenhum comentário:

Postar um comentário