Moema relata novo rompimento com Cacá e João Leão: 'Não me dou bem com traíras' - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de março de 2023

Moema relata novo rompimento com Cacá e João Leão: 'Não me dou bem com traíras'




Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) afirmou que sua relação com Cacá Leão e João Leão (ambos do PP) voltou à estaca zero. O retrocesso ocorreu por conta do rompimento dos dois Leões com o PT, durante a eleição estadual. Em entrevista à Salvador FM, Moema chamou a dupla de "traíra".
"Quem sempre descumpriu acordos foram eles. Enquanto os secretários e vereadores do PP continuarem defendendo nossa bandeira, estarei com eles. Se ele vierem tomar a atitude de Leão e Cacá...Wagner era aconselhador de Cacá, gente... não me dou bem com traíras. Estava assim com eles por Wagner e Rui, mas eles provaram que não merecem minha admiração. Voltou a ser zero", afirmou.
É importante pontuar que Cacá e Leão afirmam que o acordo foi descumprido pelo então governador Rui Costa (PT), que havia assumido o compromisso de deixar o posto para concorrer ao Senado, fato que não ocorreu.
A relação entre Moema e a família Leão nunca foi das melhores. Ela e Cacá já disputaram a prefeitura de Lauro, quando a petista conseguiu sua primeira eleição à frente da cidade. Na reeleição, João Leão escalou Roberto Muniz para fazer frente. À época, Moema lutava contra um câncer e credita ao grupo do hoje deputado federal uma marcha fúnebre, com caixão e tudo, que foi realizada para atacá-la. Apesar da doença e da disputa, Moema venceu nova eleição.
Depois, com a aproximação entre PT e PP, os dois ensaiaram um armistício, tendo até mesmo Leão sugerido que Cacá e Moema "casassem" - politicamente. O divórcio, porém, parece posto na mesa. Moema mantém hoje ainda quadros do PP na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário