ATÉ QUANDO? Radialista Edilson Lima faz um desabafo com a falta de anestesista no Hospital Cristo Redentor Fundação José Silveira ; confira - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

ATÉ QUANDO? Radialista Edilson Lima faz um desabafo com a falta de anestesista no Hospital Cristo Redentor Fundação José Silveira ; confira


Um dos nomes mais importantes da comunicação de Itapetinga, com 43 anos de serviços prestados ao município, o radialista Edilson Lima fez um desabafo no programa Sertão Moderno, exibido pela Rádio Fascinação, com o drama vivido pelas mulheres grávidas dessa terra que não podem dar à luz a seus filhos no Hospital Cristo Redentor Fundação José Silveira .

"Além do sofrimento e do perigo que corre daqui para outra cidade como Vitória da Conquista, não tem culpa, porque não ganhar o neném aqui na sua cidade. É até uma situação constrangedora uma mãe de Itapetinga que quer ter seu filho itapetinguense tem que se deslocar para outro município", disse.

O decano do rádio itapetinguense, Edilson Lima destacou que a situação vem se arrastando e o povo de Itapetinga não sabe mais a quem recorrer: "A prefeitura diz que a culpa é da fundação, a Fundação José Silveira se cala e o Ministério Público também e a comissão de saúde da Câmara pior ainda, até quando, até quando essa situação vai se perdurar", desabafou.

O radialista manifestou sua indignação com a falta de anestesista e médico na unidade de saúde, impedindo que as mulheres de Itapetinga possam realizar parto no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário