Lúcio classifica como oportunistas críticas feitas por Colbert ao governo Jerônimo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Lúcio classifica como oportunistas críticas feitas por Colbert ao governo Jerônimo


Presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, filiado ao partido, ao governo do Estado, por conta da violência no município (clique aqui para ler). O dirigente emedebista classificou o vídeo publicado nas redes sociais do gestor como “oportunista” e uma tentativa de politização.
“Respeitamos todas as críticas quando elas são justas e não soam oportunistas. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu o Estado há dez dias. Mesmo fazendo parte de um grupo que está no poder há 16 anos, ele tem dito que vai dar a cara dele ao governo, tanto que mudou o secretário da Segurança”, disse Lúcio a este Política Livre.
“Por este raciocínio, é a mesma coisa de dizer que o ex-prefeito de Feira José Ronaldo é culpado por problemas atuais em Feira, a exemplo da falta de médicos nas unidades de saúde do município, das suspeitas de malversação de recursos públicos que se transformaram em investigações na Câmara Municipal, pela falta de cuidado e zelo com a cidade”, acrescentou o emedebista.
Lúcio afirmou que Jerônimo irá trabalhar por Feira, mesmo o município tendo um prefeito de oposição. “O governador foi eleito para trabalhar por todos, inclusive aqueles que não votaram nele. O prefeito Colbert pode ficar tranquilo quanto a isso. Jerônimo já falou isso, que vai trabalhar por toda a Bahia”.
Nas eleições do ano passado, Colbert contrariou o partido e apoio o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) na disputa pelo governo do estado. Desde então a relação do prefeito de Feira com o MDB tem se deteriorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário