Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

EX-PREFEITA DE CAMAMU, IONÁ QUEIROZ, ASSUME SUPERINTENDÊNCIA NA SPM

Bahia Expresso
0

A ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), foi convidada pelo governador Jerônimo Rodrigues e pela secretária estadual de políticas para as mulheres e suplente de deputada federal, Elisângela Araújo (PT), para assumir a recém-criada Superintendência de Promoção e Inclusão Socioprodutiva.
A nomeação da ex-prefeita foi publicada no diário oficial do governo do estado, chancelado pelo governador.
Ioná foi escalada para a superintendência por ser extremamente competente para ocupar o espaço que tem a missão de fortalecer a independência socioeconômica das mulheres baianas tanto na cidade, como no campo.
Além de ser prefeita por dois mandatos, foi também diretora geral da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, órgão em que desempenhou um excelente trabalho, bastante elogiado por servidores e gestores.
O deputado estadual e líder do governo, Rosemberg Pinto (PT) comemorou a indicação de Ioná para a nova pasta, "é uma gestora qualificada, que assumirá mais uma missão de estado, com o objetivo de levar políticas públicas para as mulheres de toda a Bahia".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)