Itaju do Colônia: Prefeito Djalma (PSD) define oficialmente o seu sucessor para o pleito de 2024, confira - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Itaju do Colônia: Prefeito Djalma (PSD) define oficialmente o seu sucessor para o pleito de 2024, confira



Em Itaju do Colônia, o ano de 2023 começou agitado por parte da ala do Prefeito Djalma (PSD), que já tem seu grupo discutindo o pleito de 2024, traçando metas, objetivos e nomes.
Numa reunião ocorrida ainda na primeira semana de janeiro, ficou definido o nome do sucessor do Prefeito Djalma, que concorrerá as eleições municipais de 2024, e o nome é o de Elder Fontes. A definição foi confirmada pelo articulador Jefinho, que contou com o aval do Prefeito Djalma para divulgar um vídeo revelando o nome de Elder como sucessor de Djalma.
Elder foi definido sucessor gestionário do projeto Juntos construindo uma nova história, no qual ele vem construindo um modelo político-administrativo pensado para o desenvolvimento da cidade de Itajú do Colônia, e sua característica de realce é justamente o seu perfil administrativo em relação aos seus trabalhos.
Itajú tem tido uma ótima administração nas mãos do Prefeito Djalma, que tem priorizado o desenvolvimento estrutural do município e o bem-estar de sua população, através da estrutura municipal como também com parcerias com o Governo do Estado. Nas eleições de 2022, inclusive, o Prefeito conseguiu uma votação expressiva para os seus candidatos, demonstrando a força de seu nome na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário