Grupo Brasileiro promove “Dia da Bermuda” na Rota Transportes e Cidade Sol - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Grupo Brasileiro promove “Dia da Bermuda” na Rota Transportes e Cidade Sol

 

As empresas do Grupo Brasileiro, Rota Transportes e Cidade Sol, promoveram a realização do “Dia da Bermuda” na Rota Transportes e Cidade Sol, no sábado, 10 de dezembro, nas garagens sedes localizadas, respectivamente, em Itabuna e Salvador. A atividade se caracteriza pelo dia em que os colaboradores das organizações vestem a bermuda, pegam uma vassoura – por exemplo – com o objetivo de colocar em prática tudo que aprendem ao longo do ano com base nos princípios dos 5S.

O 5S é um programa de gestão que visa melhorar diversos pontos de uma empresa, como a organização, limpeza e padronização, capaz de provocar mudanças comportamentais bem rapidamente. Criado no Japão, os 5S são simbolizados por meio do significado da palavra senso (qualidade de sensato, prudência): Senso de utilização, Senso de ordenação, Senso de limpeza, Senso de saúde e padronização e Senso de disciplina e autodisciplina.  

O Dia da Bermuda estimula também a boa convivência, confraternização e o espírito de cooperação. Participaram dos eventos todos profissionais do setor de manutenção das duas unidades com o envolvimento da equipe de Gente & Gestão do Grupo Brasileiro.

Os coordenadores dos serviços de Manutenção da Rota Transportes, Carlos Sabino, e da Cidade Sol, Wellington Martins, motivaram seus times para maior engajamento na ação. O evento contou com a presença dos gerentes operacionais Jonatas Amorim, em Salvador, e Vladimir Almeida, em Itabuna, além do Gerente Comercial Corporativo, Diego Brasil. As coordenadoras de Gente & Gestão, Jaciara Santos, Administrativa, Carina Vivas, e de Suprimentos, Patrícia Zanotelli, também estiveram engajadas na atividade.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário