Clarissa Carvalho festeja seus 15 anos neste sábado em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 15 de outubro de 2022

Clarissa Carvalho festeja seus 15 anos neste sábado em Itabuna





Neste sábado 15 de outubro linda jovem estudante da cidade de Itabuna Clarissa Carvalho, festeja seus 15 anos onde na oportunidade ela irá receber homenagens e felicitações de amigos, familiares ( em especial de sua prima Bruna Leal ), colegas de escola e de de todos que tem o privilégio de conhecer essa pessoa repleta de carisma.

O Bahia Expresso lhe deseja votos de muita paz, saúde que seus objetivos possam ser realizados e presta uma homenagem essa menina do bem.

Completar 15 anos é chegar ao limiar da juventude. É se transformar em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e se preparar para novas responsabilidades, novas descobertas e novas emoções.

Segue em mensagem em homenagem a Clarissa 

Este dia do seu aniversário é mais um na sua existência que fará você perceber quanto já viveu e aprendeu, e quanto ainda falta aprender durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos. Tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.
Olha, menina-mulher! Reserve momentos para ficar com você mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isso é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e autoestima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.
Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda violência externa. Se você estiver de bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida.
Que a cada dia do seu aniversário você consiga se lembrar das boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins, se sentindo plenamente feliz. Isso é possível e vale a pena. Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário