Bolsonaro deixa entrevista ao ser questionado sobre apelido "Tchutchuca do Centrão" - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Bolsonaro deixa entrevista ao ser questionado sobre apelido "Tchutchuca do Centrão"


Presidente discutiu com repórter que o questionou sobre sua relação com o bloco parlamentar e a escolha de ministros do seu governo

Foto: Reprodução/Twitter


Jair Bolsonaro (foto) abandonou hoje uma entrevista coletiva ao ser questionado sobre sua proximidade com o Centrão. Após participar de evento em Brasília, o presidente foi perguntado sobre um eventual constrangimento em relação à participação de alguns políticos em seu governo.
Ele respondeu que é necessário ter apoio do Congresso para conseguir a aprovação de projetos. Em seguida, um repórter mencionou que o apelido “tchutchuca do Centrão surgiu justamente por causa dessa relação com parlamentares.
“Tchutchuca do Centrão? Você não tem classe para fazer uma pergunta? Quem é tchutchuca do Centrão? Me apontem ministérios entregues para políticos”, respondeu o presidente nesta terça.
Na sequência, um jornalista perguntou se o Ministério da Cidadania não teria sido entregue ao Centrão, com João Roma, que estava no Republicanos e se filiou ao PL. “O João Roma? Tenente do Exército, botei o João Roma lá. Fez um bom trabalho. Tereza Cristina [na Agricultura]”, afirmou Bolsonaro.
Depois de o repórter insistir na pergunta sobre a indicação do Republicanos para a pasta, Bolsonaro deixou o local: “Não dá para conversar com vocês”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário