Nota de pesar pelo falecimento do professor Reginaldo da Silva - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do professor Reginaldo da Silva


Ele era servidor contratado e estava lotado na Escola Municipal do Banco Central desde 2017





O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do professor Reginaldo da Silva, aos 39 anos, ocorrido nesta quinta-feira (21). Reginaldo foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Ele era servidor contratado e estava lotado na Escola Municipal do Banco Central desde 2017, contribuindo de forma ativa e dedicada para promover um ensino de qualidade em Ilhéus.
Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. Reginaldo não tinha filhos.
“Deus o acolha em seus braços e dê força para que todos possam ser confortados na fé. Um profissional que merece nosso respeito e sempre se dedicou para garantir um ensino de excelência às nossas crianças”, disse o gestor. O docente lecionava para alunos dos anos iniciais.
A Secretaria de Educação (Seduc) informa que o expediente administrativo e as aulas na Escola Municipal do Banco Central foram suspensos nesta quinta-feira, a fim de zelar pela segurança de toda a comunidade escolar.
O prefeito reiterou o pedido para que as autoridades competentes investiguem e combatam de forma célere a impunidade que tem se perpetuado na cidade.


por Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário