Luca Lima será Pré-Candidato a Deputado Estadual - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 5 de julho de 2022

Luca Lima será Pré-Candidato a Deputado Estadual

 



Após o retorno ao mandato e reestabelecimento de seus direitos políticos nos próximos dias, conforme decisão judicial da última semana, segundo informações de algumas pessoas próximas ao Vereador Luca Lima, o edil planeja sua pré-candidatura a Deputado Estadual e que deverá ser anunciada o mais breve possível.

Filiado ao PSDB, os bastidores da politica em Ilhéus, dão conta que Luca Lima tem conversas mantidas com alguns partidos que cogitam sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Empresário, cafeicultor, cacauicultor e sempre preocupado com os anseios das comunidades carentes há mais de 10 anos, em especial dos Distritos, Vilas e Povoados, o ativista social Luca Lima (PSDB), vem realizando um trabalho que o credencia a disputar uma vaga nas eleições estaduais de outubro deste ano. 

Nas últimas semanas, Luca Lima declarou em suas redes sociais o seu apoio a ACM Neto, para Governador, Cacá Leão, Senador e à candidatura de Neto Carleto para Deputado Federal. Será que vem uma dobradinha por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário