Itamaraju: Soane Galvão é recepcionada por centenas de pessoas. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 10 de julho de 2022

Itamaraju: Soane Galvão é recepcionada por centenas de pessoas.

Ao lado do seu esposo Mário Alexandre que é prefeito de Ilhéus e do ex-candidato a prefeito de Itamaraju que à apoia fortemente no município, Luiz Mário, Soane discursou abordando vários temas.



Em Itamaraju a pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, foi recepcionada neste último sábado (09), por centenas de pessoas. O espaço que foi preparado para receber o público ficou praticamente lotado.Foto: Alirio Junior/JNHOJE

Ao lado do seu esposo Mário Alexandre que é prefeito de Ilhéus e do ex-candidato a prefeito de Itamaraju que à apoia fortemente no município, Luiz Mário, Soane discursou abordando vários temas, dentre eles, a questão da segurança pública, saúde e a participação da mulher na política.
Soane que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, desempenhou com habilidade e transparência por um longo período às demandas da pasta, e que portanto, pontua fortemente em seus discursos as questões de políticas públicas que buscam a cada dia o fortalecimento das estruturas visando trazer mais acolhimento e serviços de qualidade para as pessoas que mais necessitam.

Foto: Alirio Junior/JNHOJE

Com discurso forte, Soane falou sobre sua experiência política e do compromisso do município de Ilhéus com a região sul, sudoeste e extremo sul da Bahia. “Sabemos das dificuldades, dos momentos tão difíceis que as pessoas passam, principalmente quando se procura por um sistema público de saúde humanizado e acolhedor”. Pontuou
Sobre a segurança pública ela disse que sempre está buscando através do governo do estado reforço de efetivo. “O setor de segurança pública sempre será um grande desafio, mas com certeza conseguiremos buscar ainda mais investimentos que venham à atender com mais efetividade tanto os anseios dos profissionais do setor, quanto para a população”.

Foto: Alirio Junior/JNHOJE

O ex-candidato a prefeito de Itamaraju, Luiz Mário, por sua vez, reforçou seu compromisso com Itamaraju e com Soane Galvão. Ele que história, e conta com um grande currículo como bancário e administrador, se consolidou com a expressão de quase 15 (quinze) mil votos na última eleição para prefeito no município e que busca nesta caminhada com Soane, reforçar ainda mais os laços com os itamarajuenses. “Eu sempre estive presente com Soane, e que agora como nossa pré-candidata a deputada estadual, estou indo às ruas para buscar total apoio de nossa gente para esta, que com certeza vem demonstrando que tem compromisso com o bem estar das pessoas”. Frisou

Foto: Alirio Junior/JNHOJE

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre esposo de Soane, por sua vez, disse que diante do tamanho carinho e receptividade, tem a certeza que novos caminhos serão trilhados com o município de Itamaraju que ganha mais este reforço. “Nossas portas sempre estarão abertas para este povo que tanto nos acolhe bem. Nosso desejo é que possamos estar ainda mais, reforçando laços de amizade e trabalho, para que Itamaraju continue no caminho certo. Um abraço e um beijo forte a todos vocês”.

       Foto: Alirio Junior/JNHOJE

A adesão foi positiva segundo analista político da comitiva de Soane, Gerson Khelf Dias. “Itamaraju ainda está em clima de festa, nos bairros ainda acontecem vários festejos juninos com São João de bairros, e mesmo assim a comunidade compareceu. Itamaraju está de parabéns”. Pontuou.
O evento também contou com a presença da imprensa regional, do vice-prefeito de São José da Vitória, Damião de Souza (Galego), do vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos (Gil) e demais lideranças políticas.

Por: Alirio Junior/JNHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário