Itajuípe: Em noite memorável, terceiro dia do Mica Pedro bate recorde de público - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 10 de julho de 2022

Itajuípe: Em noite memorável, terceiro dia do Mica Pedro bate recorde de público





O Mica Pedro dos Lagos: Riquezas Regionais reuniu, neste sábado, 09, o seu maior público até o momento. O público da cidade e região compareceu em peso para ver De Mala i Cuia, Sinho Ferrary, Thiago Aquino, Jaldo Rodrigues e Lambasaia, que proporcionaram momentos inesquecíveis para quem assistiu aos shows desta noite.
A primeira banda, De Mala e Cuia, trouxe para a terceira noite de festa o melhor do xote e do forró, mantendo a tradição das festas juninas em mais uma noite de Mica Pedro. Logo após, Sinho Ferrary, com o arrocha romântico, arrebatou o público em mais uma apresentação inconfundível. Na sequência, Thiago Aquino dominou a plateia, que cantou e vibrou com a apresentação mais esperada da noite. Jaldo Rodrigues veio com muito romance para o palco com seu arrocha, aumentando ainda mais a emoção e a sofrência da noite. E por fim, Lambasaia trouxe de volta para Itajuípe a lambada e a animação que fizeram do grupo um dos mais queridos pelo público desde sua participação no Mica Pedro em 2019.
E para o quarto dia de festa, neste domingo, 10, o Mica Pedro traz ainda Pirilampo, Ki Abusrdo, Tayrone e Psirico, que fecham a quarta edição da festa. Para o Prefeito, Léo da Capoeira “uma noite para ficar na história de nossa cidade. Um mar de gente cantou, dançou e trouxe a alegria que há muito esperávamos. Após dois anos de pandemia, voltamos com força total na produção de um dos maiores eventos culturais da nossa região. Esperamos nosso público neste domingo para fecharmos com chave de ouro o maior Mica Pedro de todos os tempos”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário