Em depoimento à PF, Victor Feitosa Campos declarou não ter encontrado nenhum indício de fraude, manipulação de votos ou ataque à integridade das urnas

Foto: Antonio Augusto/ASCOM/TSe
Em depoimento à PF, Victor Feitosa Campos declarou não ter encontrado nenhum indício de fraude, manipulação de votos ou ataque à integridade das urnas
Em depoimento à Polícia Federal, o delegado Victor Feitosa Campos, responsável pelo inquérito sobre o ataque hacker ao sistema do TSE, disse não ter encontrado nenhum indício de que a ação resultou em fraude, manipulação de votos ou problemas na integridade das urnas,
As declarações do delegado da PF contradizem frontalmente o discurso repetido por Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (18) em seu encontro com embaixadores no Palácio da Alvorada.
Campos prestou depoimento na investigação aberta por Alexandre de Moraes em agosto de 2021, depois de o presidente usar pela primeira vez, no dia 4 daquele mês, o inquérito para sustentar seus ataques às urnas, para os quais nunca apresentou provas.
“Indagado se, como presidente do inquérito, identificou nos autos qualquer elemento que permitisse afirmar que houve manipulação de votos ou fraude em qualquer eleição, respondeu que não identificou nenhum elemento que pudesse afirmar isso”, disse o delegado em um trecho do depoimento reproduzido pelo jornal paulistano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.