Os Crias foi o grande campeão do Campeonato Ibicaraiense de Futsal Sub-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Os Crias foi o grande campeão do Campeonato Ibicaraiense de Futsal Sub-19



A quadra Otaviano Batista (Quadra da MInale) foi palco de uma grande final do Campeonato Ibicaraiense de Futsal Sub-19. Nem mesmo a noite fria de terça-feira, dia 07 de junho, diminuiu o calor do grande público presente que lotou as arquibancadas e o entorno da praça para prestigiar o jogo final.
A equipe do Os Crias não tomou conhecimento da boa equipe do Bahia, dominando as ações durante boa parte da partida e sagrando-se campeã ao vencer a partida pelo placar de 3 X 1. Os gols da grande final foram marcados por Jefinho - destaque da partida - (marcando duas vezes) e Kauã Pereira (Os Crias). Batata descontou para o Bahia.
Os Crias jogou com Gustavo, Jefinho, Kauã Pereira (Raike), Maike (Dudu) e João Cardoso. A equipe do Bahia jogou com Gabriel, Batata (Godinho), Tatau (João), Lício (Alison) e Ramon (Felipe). A arbitragem foi de Márcio Maurício e Emerson Fraga.
Além de um grande público a final contou com a presença do Secretário de Cultura Esportes e Lazer, Olivério Leal (representando a Prefeita Monalisa Tavares), o Diretor de Esportes, Domingos Silva (Dominguinhos), os integrantes da equipe de Esporte Ionaldo Borges (Du) e Evair, além da imprensa local.
“Graças a Deus esse campeonato foi um sucesso. A partir da próxima semana nosso desafio é levar para os bairros e distritos o mesmo modelo que conquistou centenas de jovens e adolescentes. Preciso, nesse momento, agradecer também a nossa prefeita Monalisa Tavares, que acreditou no projeto, e a minha equipe de Esporte”, disse Olivério.










Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário