Infraestrutura faz rede de esgoto entre as ruas da Faculdade e a Miguel Malaquias em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Infraestrutura faz rede de esgoto entre as ruas da Faculdade e a Miguel Malaquias em Ibicaraí


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Ibicaraí iniciou a colocação de manilhas, e cano PVC de 150mm, mais a construção de duas caixas de manutenção em um trecho da rua Professora Waldir Pinto Montenegro Matos (Rua da Faculdade) até a Rua Miguel Malaquias.
A ação está sendo feita para resolver um problema crônico que já existia há alguns anos no local e era motivo de reclamação por parte dos moradores, que sofriam com a umidade e o mau cheiro no local.
De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, o problema é proveniente da rede de esgoto da rua de cima (Miguel Malaquias), que derrama em um terreno baldio e desce, chegando até a rua de baixo. “Detectamos o problema e de imediato levei ao conhecimento da prefeita, que autorizou a obra e já iniciamos. Vamos construir duas caixas de manutenção, uma em cada extremidade e ligaremos o cano as manilhas que estamos colocando no local. Já iniciamos o trabalho e em breve o problema estará resolvido", disse Yanca.






Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário