Fábio Vilas-Boas confronta Bruno Reis sobre dados da saúde: 'Basta perguntar ao povo pobre e sofrido nas filas dos postos' - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Fábio Vilas-Boas confronta Bruno Reis sobre dados da saúde: 'Basta perguntar ao povo pobre e sofrido nas filas dos postos'


Bruno Reis comentou que Rui Costa está falando muita asneira sobre a saúde na capital.

Ex-secretário de saúde da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB) foi a público rebater as declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que fez duras críticas ao governador Rui Costa (PT).
Na última segunda-feira (6), Bruno Reis respondeu às críticas feitas por Rui Costa em relação à saúde municipal de Salvador durante a época de gestão do ex-prefeito e pré-candidato ao governo, ACM Neto (União Brasil).
“Quem tem boca fala o que quer. Infelizmente o governador nos últimos tempos tem dito um bocado de asneiras. Quero lembrar que quando chegamos a prefeitura tínhamos apenas 18% de cobertura de atenção básica deixado pela gestão desastrosa do PT à frente da secretaria de Saúde. Hoje já estamos em 62%, muito perto de chegar em 70% que é o que preconiza o Governo Federal”, disse. Veja vídeo com declaração completa logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário