Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público
BANNER-ARRAIA-COARACI-jpg

Câmara Municipal retoma com obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa

Bahia Expresso
0


Câmara Municipal de Salvador (CMS) restabeleceu o uso obrigatório de máscaras dentro das dependências da Casa Legislativa. A medida foi assinada pelo presidente da CMS, Geraldo Júnior (MDB), e publicada por meio da Portaria nº21/2022, no diário oficial desta terça-feira (21).
A ação foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 em Salvador. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab-BA) divulgado na segunda-feira (20), a Bahia possui 3.750 casos ativos.

“Nós sabemos que a máscara é bastante eficaz no controle da disseminação da Covid. A pandemia não acabou ainda, então precisamos ter cuidado para que aquele momento pior, de muita gente contaminada e ocupando os leitos hospitalares, não volte a acontecer”, disse o diretor-geral da Câmara, Adriano Gallo.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)