SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PROFESSOR MAURÍCIO (PSDB) TRAZ MAIS VÁRIAS NOVAS OBRAS PARA A CIDADE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 7 de maio de 2022

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PROFESSOR MAURÍCIO (PSDB) TRAZ MAIS VÁRIAS NOVAS OBRAS PARA A CIDADE






Em Santa Cruz da Vitória, o Professor Maurício (PSDB), tem transformado a cidade num canteiro de obras com tantas novas obras e reformas que tem feito para o município.


Educação Municipal





A começar no campo da educação, em que ele tem feito a reforma do Colégio Municipal da cidade, trazendo ampliação da biblioteca, implantação do laboratório de informática e de ciências, ampliação da cozinha e criação do refeitório para melhor atender aos alunos da cidade, fornecendo uma boa estrutura escolar e educacional para os mesmos.





Reforma da quadra municipal





O prefeito também já autorizou a dar início à reforma da quadra do Santo Antônio com recursos próprios do município. A quadra vai passar por uma reforma estrutural, na qual será removida os postes, feito banco de reservas e vestiários e trocado o piso da mesma.


Reforma do Jardim da cidade





O jardim da cidade também será reformado por inteiro, passando por uma modernização que acrescentará, inclusive, o letreiro "Eu amo Santa Cruz da Vitória". Já há a ideia de como o jardim irá ficar e o Prefeito Professor Maurício pretende inaugurar no aniversário da cidade, que é na primeira semana de julho.





Ordens de serviço por parte do Deputado Antônio Brito (PSD)


Além de todas essas obras fundamentais, o município ainda receberá o Deputado Federal Antônio Brito (PSD) nos dias 19 e 20 de Maio, numa feira de saúde proporcionada pelo próprio Deputado. Na chegada do Deputado, será dada ordem de serviço para a pavimentação de mais cinco ruas. A prefeitura, inclusive, já tem feito o pavimômetro, marcando as ruas que já foram feitas, as que estão sendo feitas e as que serão feitas.
O Deputado Antônio Brito ainda assinará ordem de serviço para treze melhorias sanitárias para a comunidade rural de diversas localidades do município e para a reforma da feira da cidade, no valor de R$900.000,00 (novecentos mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário