Santa Cruz da Vitória é a Vencedora do Prêmio SABRAE Prefeito Empreendedor, na categoria Empreendedorismo na Escola. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Santa Cruz da Vitória é a Vencedora do Prêmio SABRAE Prefeito Empreendedor, na categoria Empreendedorismo na Escola.

 



Foi realizada nesta terça-feira (24), em Salvador, a cerimônia de premiação para os participantes do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento aconteceu  na sede do Sebrae Bahia, às 18h, e contou com a presença de gestores municipais do Sul da Bahia. Foram finalistas os municípios de Barro Preto, Canavieiras, Itacaré, Itajuípe e Santa Cruz da Vitória. 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que está na 11ª edição, tem como objetivo reconhecer os gestores públicos que tenham implementado projetos com resultados comprovados com foco no  desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus munícipes.
A Cidade de Santa Cruz da Vitória, representada pelo prefeito professor Maurício Lopes, consagrada  Campeã baiana na categoria Empreendedorismo na Escola, no qual irá para a disputa em nível nacional  em Brasília, para reprentar a Bahia. 
"Gostaria em primeiro lugar agradecer a Deus, por mais essa conquista para minha querida Cidade Santa Cruz da Vitória, fruto de muito trabalho e dedicação de toda equipe. Agradecer também ao secretário de gestão empreendedora Cristiano, coordenador das oficinas Gabriel, professores, alunos e principalmente todos que torceram positivamente por esse título a nível baiano, e quem sabe ser campeã  nacional, um presente antecipado de aniversário para minha cidade, que nos próximos meses estará comemorando 60 anos de emancipação." frisou Prefeito Maurício Lopes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário