Prefeitura de Ibicaraí apoia campeonatos de futebol Society e Futsal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeitura de Ibicaraí apoia campeonatos de futebol Society e Futsal

 


Aconteceu neste final de semana, as semifinais do Campeonato Society do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI). Na tarde de sábado, dia 7 de maio, após empatar no tempo normal por 4 X 4, a equipe da Montare, venceu a equipe do Bela Vista, nos pênaltis pelo placar de 4 X 3.

No domingo, dia 8, a equipe do BNEC, venceu Os Polêmicos, pelo placar de 2 X 0. Com estes resultados ambas se classificaram para a grande final no próximo domingo, dia 15. O campeonato é uma realização do CCI.

Clube dos 40

No último domingo diante de um ótimo público no C40, aconteceu mais uma partida da Taça Ibicaraí de Futebol Society, onde a equipe Os Cobras, venceu o Caxias, pelo placar de 2 X 1.   

Competição esta que tem o troféu denominado em nome do saudoso Sr. Pepê Tavares, pai da prefeita Monalisa Tavares.

Os dois campeonatos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da Secretaria de Cultura e da Diretoria de Esportes.

“Apoiar o esporte amador da nossa cidade sempre foi uma preocupação da nossa prefeita Monalisa Tavares. No momento, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está apoiando dois campeonatos, um no CCI e o outro no C40. Temos uma excelente equipe no esporte, comandada pelo Diretor Dominguinhos Original”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Oliverio Leal.


Prefeita e presidente da Liga visitam Estádio Municipal

No último sábado, dia 7, a prefeita Monalisa Tavares e o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol Weldon Santana, fizeram uma visita ao estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), em Ibicaraí para ver de perto como se encontra as dependências do estádio. 

A visita deixou o presidente entusiasmado, pois dentre em breve a Liga terá ótimas notícias para o futebol de Ibicaraí.


CAMPEONATO ARENA DE FUTSAL SUB-19

Na quadra municipal Otaviano Batista (em frente a Minale)

Rodada do dia 12/05 (Terça-Feira)

19:00 h.   -   AUDAX    X    TREM BALA

20:00 h.   -   EUROPA BRASIL     X     IBIS

21:00 h.   -   SAMP       X    OS CRIAS.








Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí


Nenhum comentário:

Postar um comentário