No Dia do Trabalhador prefeitura de Ibicaraí entrega ponte do Bela Vista totalmente revitalizada - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 2 de maio de 2022

No Dia do Trabalhador prefeitura de Ibicaraí entrega ponte do Bela Vista totalmente revitalizada

 

A manhã de domingo, dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, foi marcado pela entrega da ponte do bairro Bela Vista totalmente revitalizada. A ponte ‘sofreu’ com as fortes chuvas de dezembro, que destruiu todo o guarda-corpo dos lados esquerdo e direito, além das suas cabeceiras e parte do cais no lado do bairro Bela Vista.

A obra de requalificação dessa ponte - que liga o bairro Bela Vista ao centro da cidade - foi feita com recurso oriundo da Defesa Civil Nacional, recurso esse destinado para ajuda humanitária, compra de alimentação e kits limpeza, pavimentação de ruas danificadas, limpeza urbana e recuperação de pontes. Na oportunidade um grande público esteve presente para o ato da entrega da ponte requalificada para a população. 

A prefeita Monalisa Tavares cumprimentou todos os presentes e aproveitou para fazer uma homenagem especial ao Dia do Trabalhador. A prefeita se mostrou muito feliz com a rapidez com que a equipe da Infraestrutura requalificou a ponte e o cais. A gestora parabenizou todos os envolvidos pelo empenho para entregar a ponte para o povo do Bela Vista. 

“Estamos no processo de reconstrução das áreas da cidade que foram destruídas pela enchente. Estamos esperando a liberação das casas pelo Governo do Estado. Até o momento só tivemos ajuda real do Governo Federal e o apoio dos nossos deputados Tiago Correia e Paulo Azi, mas não paramos de trabalhar um único dia. Estamos indo agora entregar o colégio José Tito de Lima totalmente reformado”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Estiveram presentes na ação a Prefeita Monalisa Tavares, o Vice-prefeito Adelson Oliveira a Chefe de Gabinete Cristiane Arraes, os secretários Odemir Céo (Finanças), Luna Tavares (Saúde), Yanca Soares (Infraestrutura), Miriam Andrade (Educação), Thallis Leal (Governo), Olivério Leal (Cultura), a Procuradora do Município, Camila Costa, o Assessor de Comunicação Guilherme Moreira e o Assessor Especial Arlyson Ramos, o Diretor do SAAE Adelino Júnior e os vereadores Alam Rogério, Silvana Santana, Clícia Guerreira e Aroldo Melo.











Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário