FIRMINO ALVES: PREFEITURA REALIZA AÇÃO EM PROL DO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 20 de maio de 2022

FIRMINO ALVES: PREFEITURA REALIZA AÇÃO EM PROL DO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 


Hoje realizamos a ação máxima da Campanha Faça Bonito, o dia D, 18 de Maio. Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. 


Agradecemos em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social, ao Prefeito Fabiano Sampaio, que prontamente nos ajudou; à nossa Primeira Dama, Erica Matos, que vem dando total apoio para as ações deste evento e para todo o Social bem como agradecemos também pelas parcerias de sucesso com todos os setores de nossa comunidade Firminoalvense, a saber: Câmara Municipal de Vereadores, Instituições Religiosas, Sindicatos, Polícia Civil e Militar e demais Secretarias Municipais. 


Em especial agradecemos ao Conselho Tutelar e ao CRAS pela condução brilhante dos trabalhos e empenho da equipe. 


Agradecimento notório à Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária Maria da Hora e à toda equipe da SMEC, às equipes gestoras das escolas municipais, Escola Lídia Vilas Boas, Escola Cosme de Farias e Creche Escola São José e também à parceria com o Centro Educacional Monteiro Lobato ao apoio especial da sua diretora, professora Sandra Helena.


Agradecemos aos estudantes de todas estas escolas, que agregaram valor inestimável em nossa ação, dispondo de vigor e energia, o que abrilhantou ainda mais nossa ação. Desde os pequeninos da Creche aos jovens maiores. 


Enfim, agradecemos à Comunidade local que nos abraçou, acenou e nos ajudou a conscientizar mais pessoas sobre essa pauta tão relevante. 


Sabemos que hoje não é dia de comemorar, mas sim um dia de chamamento à reflexão e luta em defesa de Crianças e adolescentes de nossa querida cidade Firmino Alves. 


Secretaria Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário