Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira anuncia primeira atração do Mica Pedro 2022 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 22 de maio de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira anuncia primeira atração do Mica Pedro 2022




O Prefeito Léo da Capoeira começou a movimentar Itajuípe e região com o anúncio da primeira atração do Mica Pedro dos Lagos 2022. Nesta sexta-feira, 20, o prefeito divulgou a primeira atração do Mica Pedro dos Lagos em suas redes sociais e através das redes da Prefeitura Municipal de Itajuípe.
Léo da Capoeira estimulou a curiosidade do público ao lançar diversas dicas em seus stories. Após várias sugestões do público, o prefeito confirmou Tayrone como primeira atração do Mica Pedro deste ano. E vem mais por aí. Com o tema Riquezas Regionais, o município fará uma homenagem à região Sul da Bahia, com instalações que representam a região no circuito da festa. Até a próxima semana, mais atrações serão divulgadas.
Para o Prefeito “Este será um Mica Pedro incrível, com grandes atrações e muita alegria. Até a próxima terça-feira, 24, saberemos todos os detalhes desta festa na qual comemoramos o dom da vida e o retorno das nossas atividades culturais, que tanto movimentam a economia da nossa cidade. Esperamos toda a região em nosso Mica Pedro dos Lagos!”, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário