Itajuípe: em visita à SEINFRA, prefeito discute novos investimentos para o município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Itajuípe: em visita à SEINFRA, prefeito discute novos investimentos para o município


O prefeito Léo da Capoeira visitou, nesta quinta-feira, 05, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia, SEINFRA,  para tratar de convênios que serão importantes para o desenvolvimento da cidade. O prefeito foi recebido pelo Secretario da pasta, Marcus Cavalcanti, e foi acompanhado pelo Pré -candidato à Deputado Estadual, Marcone Amaral e pelo Deputado Federal, Paulo Magalhães.
Na oportunidade, o prefeito discutiu novos convênios para o município, além de agradecer pela obra para instalação de uma nova iluminação do Trevo e da entrada da cidade. Para o Prefeito Léo da Capoeira, "está obra é fundamental para a ampliação da segurança dos motoristas de nossa cidade e também das demais cidades vizinhas, Coaraci, Itapitanga e Almadina, que tem em nosso trevo uma passagem obrigatória", afirmou.
O prefeito ainda destacou que " a representatividade de Itajuípe é que faz a diferença para que, junto ao nossos parceiros, nosso Deputado Paulo Magalhães e nosso amigo e irmão Marcone Amaral, possamos desenvolver a nossa cidade. É só o começo!", finalizou.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário