ITAJU DO COLÔNIA: APÓS CAMPEONATO DE VETERANOS, QUADRA POLIESPORTIVA DA PRAÇA WILSON JOSÉ DE ANDRADE PASSARÁ POR REFORMA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de maio de 2022

ITAJU DO COLÔNIA: APÓS CAMPEONATO DE VETERANOS, QUADRA POLIESPORTIVA DA PRAÇA WILSON JOSÉ DE ANDRADE PASSARÁ POR REFORMA

 


Será dado início na amanhã desta terça-feira (24.05) a reforma da quadra poliesportiva da praça Wilson José de Andrade.
O presidente da Liga esportiva itajuense, Djalminha, o vereador Jota Alves e do vice presidente da Câmara de vereadores, Gerser Oliveira fizeram uma visita à quadra para discutirem alguns pontos da reforma.
A quadra que esteve fechada durante o período de pandemia, vai receber pintura, reparos no piso e na estrutura metálica além de reforma dos banco de reservas.
Logo após o Campeonato de Veteranos de Futsal, a equipe da prefeitura avaliou e viu a necessidade da reforma, principalmente do piso que apresenta rachaduras que podem ser perigosas para a prática esportiva.
O esporte tem sido um ponto alto do governo Djalma Orrico, que tem investido em infra-estrutura, como a entrega da quadra poliesportiva no Bairro Gerson Varjão, a realização de torneios e campeonatos de várias modalidades esportivas, além do resgate do futebol de campo de Itaju.

Texto e fotos: Ascom - Prefeitura de Itaju do Colônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário