Ibicaraí: O Deputado Federal Antônio Brito (PSD) foi recepcionando pelo ex-prefeito professor Lenildo Santana e amigos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 21 de maio de 2022

Ibicaraí: O Deputado Federal Antônio Brito (PSD) foi recepcionando pelo ex-prefeito professor Lenildo Santana e amigos

 


Por André Luiz Evangelista MTB 6515/BA

Na tarde deste sábado (21), o ex-prefeito  professor Lenildo  Santana, juntamente com amigos, recebeu no restaurante do Espaço Vip o Deputado  Federal Antônio Brito (PSD).

Também estiveram presentes os vereadores Chico do Doce (PT) e Edi da Vila (PT), além do ex- vereador Zuza, o presidente do PT Ibicaraí Romilso Ferreira, o Presidente do PV Ibicaraí ( Carlos Durval (Kakalo) e tantos outros mais.


O Deputado Brito tem serviços  prestados em Ibicaraí,  principalmente na área da saúde onde tem uma atuação muito forte. Aqui entre os anos de 2017 e 2020 colocou emendas parlamentar para o Hospital Arlete Marom de Magalhães, um aporte de R$ 400.000 00 (quatrocentos mil reais). E neste momento coloca mais uma emenda parlamentar com aporte também de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), para ser usado pelo município em  infraestrutura no Bairro do Luxo.

Lenildo falou que precisava estar com um Deputado atuante e com serviços prestados em Ibicaraí, “ marcho com o Deputado Federal Antônio Brito, por que sei do seu compromisso para com o povo baiano e ele já me confidenciou, que tem um apreço muito grande pelo nosso município de Ibicaraí. Revelou Lenildo Santana.

O Deputado Brito estava muito a vontade e relatou,  “estou muito satisfeito com a parceria com o ex-prefeito professor Lenildo Santana, tenho muitos amigos (as) em Ibicaraí, como falou Lenildo o nosso mandato tem chegado forte em Ibicaraí  Lenildo tem solicitado muito para este município e isso me agrada,  pois mostra o seu compromisso para com o seu povo. Estarei presente não só fisicamente, mas também por meio de emendas parlamentar, estarei atento  juntamente com meu gabinete para es demandas do povo ibicaraiense.” Finalizou o Deputado Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário